Páginas

Antônio Carlos Maranhão

4 comentários:

  1. Lembro-me de antonio carlos maranhão, nos tempos que ele e alguns funcionários da sudam, vinha aqui em canudos na taberna do barrigudo,que ficava no canto da francisco monteiro com avenida ceará no bairro de canudos, anos depois vim a encontra-lo quando foi em casa comprar um jogo do supernitendo para seu filho. depois de tempos soube de seu falecimento. são saudades dos bons tempos de juventude

    ResponderExcluir
  2. Sou um apaixonado pela obra de Antonio Carlos Maranhão, embora não tenha nenhum disco com seus trabalhos.O conhecí quando da vinda a Belém do também compositor Manduca, filho do poeta Tiago de Melo. Maranhão,Paulo André e Manduca se encontraram se não me falha a memória no teatro Waldemar Henrique, onde entrevistei Manduca, que é autor de belos poemas e uma das mais bonitas canções que conheço, "Quem me levará sou eu", imortalizada por Raimundo Fagner. Recentemente, fui à Feira do Livro, no hangar, onde me falaram tinha para venda um CD com músicas suas. Dei com os burros nágua. Não encontrei o tal CD.

    ResponderExcluir
  3. Eu tive a grande satisfação de conviver em minha casa e na casa dele ele usar o violão do meu filho para fazer shows. tenho saudades, maus refresco a memória ouvindo suas belas e notáveis obras primas. " Nega - dança das flores e etc.
    Jerffeson Rebelo

    ResponderExcluir
  4. Antônio Carlos era cunhado de um tio meu. Ontem, em Carema, interior do Maranhão, conversando com a Tia Vavá, irmã de Antônio Carlos Maranhão, lembrei-me dele, das vezes que, tocando de forma singular seu violão, mostrava-me suas belas composições. Antônio Carlos, eternas saudades!!!
    de Wagner Costa
    São luís, Maranhão.

    ResponderExcluir