Páginas

Nilson Chaves


Interior com Vital Lima



Amazônia Brasileira com Sebastião Tapajós



Não peguei o Ita


Maniva

12 comentários:

  1. Aonde estão os direitos autorais? Download gratuito é pirataria, sabia? Crime!
    Sabe qual é o problema do Brasileiro? É que ele gosta de se dar bem a qualquer custo! Será pra sempre um povinho medíocre que se acha esperto!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,Estava procurandomaterial sobre o nilson chaves para montar meu blog...kkk...e encontrei o seu...que maravilha né!!Tb sou paraense,mas moro em SP já há algum tempo!
    Posso colocar o link do seu blog no meu para divulgação!?
    kkkk
    Vou colocar já, que para não te perder,caso não concorde deixe-me um recado que retiro!
    ok
    Beijos
    Etiene

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog, a divulgação de bons compositores, cantores e musicos paraenses é fundamental para difundir nossa identidade para o resto do Brasil, que só conhece, com sicero respeito, Calypso e Pinduca.

    E qunato ao primeiro comentário, ele diz que download gratuito é prirataria e crime. Bem, isso ;e fácil de resolver, é só cobrar...

    Que piada, este blog serve muito mais a Nilson e a outros musicos paraneses que lhes prejudica. Ele possibilita que várias outras pessoas conheçam as canções, coisa que dificilmente fariam com o sistema olipolizado de distribuição no mercado da música. Eu desafio o ilustre e feroz comentarista (que por acaso é anônimo, nem para mostrar a cara...) a encontrar um disco do Nilson em alguma megastore de cds. Não vai a achar. Nilso não perde nada com este blog, só ganha porque musico de verdade vive de apresentações e não de venda de discos, que é o objeto das grandes gravadoras e o benefício de uma peníssima quantidade de músicos (a maioria sertanejo, sem discriminação). A possibilidade de mais gente gostar do que o Nilson aumenta como aumenta também a possibilidade de ser convidado para apresentações.

    Viva a internet. Viva o download gratuito. Abaixo as mestalidades míopes e patrimonialistasn que não entendem nem estudam o mercado da música.

    ResponderExcluir
  4. O problema do anônimo é que a gente não sabe pra quem responder. Me processa. Tão fazendo um favor a cultura!

    ResponderExcluir
  5. Adoro nilson chaves , no momento e a melhor musica paraense

    ResponderExcluir
  6. Tenho este blog em meus favoritos, desde que o descobri já há algum tempo. Até que enfim pude ouvir músicas que eu gosto, paraenses, como também o sou, e como disso o amigo acima, não encontramos facilmente. Por acaso, minha esposa estava na faculdade e um trabalho pediu a música 'Da minha terra'. Onde encontrá-la? Cá estou eu.
    Música Paraense é Paidégua!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse cara aí que comentou acima, dizendo que dowload é pirataria, tá querendo aparecer.
    Vai procurar o que fazer e pára de falar besteira.E ainda não teve coragem de se identificar. Nã tem o que falar, cala a boca.

    ResponderExcluir
  8. ola , muito obrigado pelo otimo acervo paraense no qual vc esta disponibilizando ,sao atitudes como essa que posso repassa a musica paraense para muitas pessoas que assim como eu nunca se quer ouvil fala do estado do pára.
    terra muito.parabens


    dymson -toronto canada
    dymson@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. a nivel de conhecimento:
    A troca de MP3 no Brasil não é crime como muitos pensam, crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor, gravação de CD's sendo cópia ou sendo a partir de MP3. Esse blog não tem nenhum lucro com o download das músicas, não ganhamos nada ao postarmos CD's aqui, apenas divulgamos o trabalho das bandas não tão conhecidas no meio musical brasileiro.
    Qualquer pessoa que vier a denunciar esse blog ou qualquer um dos membros terá de provar que o(s) mesmo(s) está(ão) tendo lucro sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e bandas.
    - Todos os links e arquivos que se encontram no blog estão hospedados na internet. O blog só reúne informações de onde se encontram os links dos CD's.

    ResponderExcluir
  10. AMIGO!!!!!!
    As pastas com as musicas o nilson chaves foram deletadas do badongo!!!
    Voce tem que fazer o upload novamente
    POR FAVOR EU TO A MUITO TEMPO ATRAS DAS MUSICAS DO NILSON, E AGORA QUE ACHEI, NAO DA PRA BAIXAR PORQUE DELETARAM DO BADONGO

    ResponderExcluir
  11. Eu dou todo e total apoio a qualquer tipo de divulgação como esta, pois atravez dela podemos espalhar as musicas de nossa terra, o maior problema do paraense é dar valor de mais a musica como o TechnoBrega(não estou criticando o brega, mas sim a variação dele) pois muitas pessoas que não são de nosso estado, acha que ser paraense é ouvir technobrega, ai fica muito bonito para nós... onde já se viu uma musica sem conteudo ser considerada "cultura" ? depois que falam mal, vamos lá querer achar que temos razão.

    da um up de novo que eu estou atrás desses CD's a muito tempo, por que é mais facil achar CD do Popsom do que do Nilson... Grande Sacanagem ¬¬"

    ResponderExcluir
  12. Os links estão todos desatualizados. poderia postar novos? Obrigado.

    ResponderExcluir