Páginas

Disgrace and Terror


Shadows of Violence




Terror Nuclear

6 comentários:

  1. Cara, que bacana teu blog. Eu estava procurando o álbum do mosaico de ravena e te achei... putz, muito, muito, muito bom te achar, tem muita coisa que me interessa. Bom, sou paraense também e sustento um blog sobre música e arte em geral, e vou te linkar, blz? espero que não se importe. abraços amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. ah, Disgrace and Terror é muito bom, infelizmente nao pude ir ao show de lançamento deste álbum, mas também vou baixar e dar uma ouvida. Até mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Kra ainda estou atualizando os links embreve estará disponivel

    ResponderExcluir
  4. cara, achei foda o teu blog!!! Muito bom, ainda mais considerando que conheço muito pouco ou nada da música paraense. Tem como eu divulgar no meu site (musicaltrip.com.br)? Quero ouvir uns albuns e falar desse pessoal aê..

    Valeu!!

    ResponderExcluir